sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mais um selinho


Adoro os selinhos, mas as regras estão ficando cada vez mais difícies para mim, e se quiserem me tirar da lista por não fazer direito eu entendo..rsss

Quem ganha tem que seguir a regra de quem mandou, creio eu, o primeiro selinho...ufa...dessa vez era falar de quem ganho (fácil) minha querida Marcinha do blog UM DIA DE CADA VEZ: http://marciapitelli.blogspot.com/

E desta vez era dar para 10, 15 ou 30 blogs para receber o selinho, e fico na mesma saia justa, nem todos me lêem, nem todos virão aqui e vão ver essa belezura, então, que me desculpem, mas eu mudo as regras..rsss, quem vir aqui sinta-se amado para ganhar esse selinho com todo meu amor e carinho...

Ritinha do blog : Vivendo no mundo de Rita
Minha prima Fá: Meu Anjo Miguel
E por aí vai....

Sintam-se selados e amados

Beijocas para quem também ama selinhos, mas não consegue seguir muito bem as regras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário