quinta-feira, 14 de abril de 2011

Reformando a parte de cima.

Reforma, por que fazes assim, veja bem não mereço sofrer, quero apenas um dia viver numa de felicidade com uma casa que me ame de verdade...

Totalmente entregue a reforma, a corrigir as coisas de dentro para fora, para que que os móveis e as coisinhas novas fiquem protegidas e lindas.

Ainda estamos no rústico, massa corrida, quebra, puxa fios, coloca um gesso ali, uma moldura aqui, troca a caixa de água, limpa o sotão, acaba com as umidades das paredes, mas cada dia a casa vai ficando mais aconchegante, mais luminosa.

Doida para chegar a hora dos lustres, dos móveis, das coisinhas bonitinhas e mais ainda da organização, de jogar fora o que não serve mais, doar o que serve ao outro, e de CONTROLAR tudo...rss...eu sou assim controladora, quero saber tudo que tem aqui dentro, da casa e de mim...não para que vivam para sempre, mas para que eu tome nota de que existem.

Quando as coisinhas estiverem arrumadas eu mostro minhas artes para vocês...até lá!

Dica preciosa não comprem nada antes do quebra-quebra (dica que seguirei daqui para frente..rsss), principalmente móveis novos que podem ser riscados, empoeirados..rss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário