segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fragmentos de amor

Aqui e lá....Em qualquer lugar....



AGORA é a hora e sempre vai ser.....


E essa hora não tem começo....Nem fim...


Ela é eterna! (Andrea Prado) - Publicado no face de uma amiga. (G)


Tenho absoluta certeza de que o ACASO não existe! Sinto-me muito feliz em ler um livro de alguém com história tão intensa e ler que no final: tudo sempre dá certo, se não deu ainda é que não chegou ao seu fim.


• eu comecei a ler o seu livro, mas a gabizinha nao deixa eu terminar..... mas ja estou adorando... gd bj
Prima – PR



Dea parabéns novamente pelo seu livro...meu pai amouuuuuuuuuuu e muito..



"Déia vc nao tem noçao do tanto que eu amei o livro,vc está de parabéns e fiquei muito grata a minha dedicatória.Conto a sua história para várias pessoas aqui,é muito linda!!!!bjos bjos"


Ahhh amei o livro viu emocionante lindo mesmo, parabéns fico muito orgulhosa por te conhecer com esta estoria de vida, parabéns pela sua força....

Oi andrea eu recebei o seu livro estou lendo , ... obrigado voce e mesmo uma guerreira.. beijos – Amigo transplantado

Nenhum comentário:

Postar um comentário