segunda-feira, 23 de maio de 2011

Frase inocentes, saudáveis e surpresas.

Bibi:

Eu adoro comer legumes, verduras e frutas, é muito saúdavellllllll!

Outra:

Chego na sua casa e você me arrasta para o quarto, e sussura um segredo em meu ouvido, que eu não posso contar para ninguém, afinal: É segredo né titia!

"O menino da minha classe me beijou". Eu chocada...imaginando o pior.

"Onde Bibi?"

"Aqui Titia" - Mostra a bochecha.

"A Eduarda beijou na boca, mas eu beijei na bochecha..."

Por algum tempo ficarei aliviada, mas até quando.....

(aconselho você que na boca não pode, que vc ainda é muito pequena...tomara que meu conselho fique em sua cabecinha por um longo tempo...rsss...são as esperanças minhas e de seus pais).

Há um tempo atrás...no natal...acho que vc tinha uns quatro...compramos uma orquidéa de presente para a vovó, sua flor predileta, e combinamos no caminho, eu, você e vovô que era surpresa, que não podia contar para ninguém, entende Bibi? SIM, NÃO PODE CONTAR PARA NINGUÉM.

Assim que chegamos deixamos a orquidea na garagem escondida, você entra correndo não vê que fizemos isso, corre para a Vovó e diz:

"Vó, tem um presente para vc, mas é surpresa, não pode contar para ninguém".

Olha de supetão para mim, e começa a chorar por não ver a flor, (tipo cadê a surpresa que eu disse para a minha avó que tinha...rsss).

Todos dão risada...

Eu tenho que pegar a flor do esconderizo e lhe entregar para vc dar para a avó.

"Ohhh vó é essa a surpresa, mas não conta para ninguém."

É Bibi, pelo menos agora com cinco você já sabe o que é surpresa, agora mais para frente você vai descobrir que pedir para não contar para ninguém é outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário