quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tempo de duração X Investimento

Gente,

Estou indignada com a empresa Itálinea.
Fiz meu guarda-roupa embutido, um sonho protelado durante anos até que tivesse a grana necessária, uma escolha entre trocar de carro e fazer o guarda-roupa.
Com nem um ano de vida o danado envergou, isso mesmo, sua madeira de fechamento entre a parede e o guarda-roupa em si ficou tortinho tortinho.
Eu estava ainda na garantia, mas estava indo viajar para fora do país pela primeira vez na vida, outro sonho protelado durante anos e deixei minha mãe encubida de chamar o técnico...bom a loja em que comprei estava fechando e uma outra estava em seu lugar, minha mãe falou com o vendedor da nova loja que ficou de encaminhar esse pepino para o vendedor que havia me atendido..
Bom nem preciso gastar letrinhas para dizer que isso não aconteceu.
Quando cheguei, um ano de vida já tinha se passado e o guarda-roupa já não estava mais na garantia, achei o vendedor numa outra loja Todeschini, que é do mesmo dono da Itálinea, quase uma máfia, e ele ficou de entrar  em contato com a fábrica e tentar um desconto, uma atenção especial para mim, lógico isso não ocorreu e me cansei de esperar.
Meti uma madeira para conter o envergamento e segui em frente, esperando a hora que tivesse uma graninha para mandar consertar.
As portas de correr que nunca correram livremente estão a cada dia mais indispostas e agora uma delas saiu do trilho, o que faz com que cada vez que eu abro a porta (com uma força imensa) ela raspe na madeira danificando cada vez mais.
Ligações infinitas para a fábrica em outro estado, reclamação anotada, numerada, e sem fim...
Me dão o telefone de São Paulo, onde a moça que deve me atender é a única com quem nunca falei, nas cinco ou seis ligações que fiz.
Até que passam meu telefone para uma empresa que presta serviço para Itálinea, e pelo que pude perceber para outras marcas (máfia mesmo), para o técnico vir aqui, simplesmente verificar e me dar o orçamento cobra-se R$ 100,00.
Com R$ 100,00 eu rodo de gasolina pelo menos a semana inteira...eu acho um absurdo, e não esse dinheiro não será encorporado caso eu aprove o orçamento, não é só a visita.
Então, quando forem comprar um bem, que não é barato, conversem e se informem caso haja um problema no futuro se a empresa continuará lhe dando uma assistência justa, se tem uma assistência técnica, por que um bem que irá durar um tempo, com certeza precisará de reparos.
Fica minha indignação a péssima qualidade do produto que infelizmente comprei pensando que duraria alguns anos em bom estado.
Sinceramente pensarei duas vezes antes de comprar outro guarda-roupa embutido, o das Casas Bahia, Marabrás, não fazem feio e não fingem ser o que não são.
São baratos, e duram o investimento feito.
Diferente de pagar caro e não durar dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário