segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cantinhos reformulados.

Domingão!

Cano do pedreiro!

Dia de mais pregação...e assim...a minha Family´s Galery ficou pronta...não reparem, pois a parede está toda manchada por conta do gesso, mas será repintada nas próximas semanas.




Meus nichos foram colocados, todos desiguais, por conta da cortina e seu varão, mas charmoso de qualquer jeito. Eu não sou fã de bichos de pelúcia, mas esses são especiais para mim.
O cachorrinho com olhar triste eu ganhei da minha prima Dê quando fiz o transplante, lá no hospital, ela foi minha companhia, e com seu olhar dizia: fique firme companheira tudo vai melhorar..rss
O Angeloso amarelo, eu ganhei da minha mãe, está novinho, cheirosinho (récem lavado..rss) e não consigo dar ele.
A porquinha é a Zinha, como sou palmeirense ela tem anos na minha casa, não consigo também me desfazer.
O Snoopy, todos sabem que sou fã e esse eu ganhei do meu tio Beto, há muitos anos atrás.
E o Dedê, o peixinho, vem de uma fase que eu era louca por peixe e minha prima Dê (rs) fez questão de me dar.
Por eles serem tão especiais para mim é que eu fiz essa casinha especial para eles..rs



E assim cada cantinho da minha casa, da reforma vai ganhando cara de novidade, com essas furações nós percebemos a importância de pregar tudo na parede com bucha antes de pintar...rsss...pois os erros e uns furos a mais são indispensáveis e assim o pintor os corrigirá.

Fica a dica.

3 comentários:

  1. Amei... quero ver pessoalmente. bjo

    ResponderExcluir
  2. Amiga... estou sem micro (novamente) por isso minha ausencia, mas sempre que consigo roubar o micro do marido acompanho as novis através do blog.... que eu AMO... amo de verdade ler suas histórias, seus desabafos, suas novidades e fazer parte de algumas postagens... adoro mesmo... Ah.. adorei a galeria... ficou linda.. acho que vou copiar mas preciso de vc aqui em CASA pra me dar umas dicas... vem logo... saudades e beijos enormes.

    ResponderExcluir
  3. Ritinha,
    Está mais do que convidada para ver pessoalmente...sempre...beijos

    Clau,
    Que bom que vc gosta de verdade flor...muitas vezes penso em cancelar....
    Copia sim o que quiser, venha ver pessoalmente e no começo do ano que vem eu apareço aí para nos divertimos...beijos enormes.

    ResponderExcluir