quarta-feira, 22 de junho de 2011

Frases inocentes conclusivas

No corredor lá de casa, lá em cima, tem a Family´s Galery...com fotos da família, daqueles que amo do mais fundo do meu coração

Lá tem um quadro com o dia do transplante, e sempre o Rafa e a Bia questionam:

_Mas a Tia Sandra ficou sem rim?

_ Saiu sangue?

_ E agora o rim da Tia Sandra tá dentro de você titia?

_ Ela tem um rim, mas eu (Bibi) tenho dois...(preocupada!)

E outras coisas mais.

O Rafa dentre as muitas perguntas, perguntou:

_ E se a Tia Sandra não tivesse doado o rim pra você Titia?

Eu respondi:

_ Eu tinha morrido. (para evitar falar de diálise, e ter que dar maiores explicações).

_ Nossaaaaa, então a gente tem que agradecer demais a Tia Sandra né.

Finalmente, pelo menos o Rafa, entendeu que a minha Tia salvou a vida da Tia dele.

2 comentários:

  1. Que lindo. Crianças são impressionante com a pureza deles.
    Queria ver essa galeria.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Vem ver Fá...quando puder e quiser, nossa casa está sempre de portas abertas.
    Beijos imensos no corajoso Miguel.

    ResponderExcluir