quinta-feira, 9 de junho de 2011

O que passa pela minha cabeça nesses dias frios.

Indignada com a prisão dos bombeiros no Rio de Janeiro. Que absurdo gigantesco...
Não sei detalhes, pois, nem gosto de ver, ler, ouvir sobre coisas assim.
Me tiram do eixo!
Tanta gente sem caráter para prender, vai prender os bombeiros que ganham uma miséria para salvar esses politicos filhos da P...quando barrancos e abandonados rolam morro abaixo.
Sem palavras.

Indignada com a resolução do Supremo mantendo um assassino em nosso país! Fala sério...
Como não ligamos para impunidade (veja Maluf e afins) queremos que outros países também não liguem.
Sem palavras.

Indignada com a novela das nove, quanta baixaria, inveja, golpes, assassinatos, vulgaridade, em horário nobre, no canal mais visto no Brasilzão. Não assisto, mas as poucas vezes em que tentei ver, fiquei imaginando crianças vendo e assimilando tanta bobagem.
Não é à toa que vivemos nesse mundo de ilusões.

Indignada com o Palocci que depois de uma CPI (vai rolar? Não sei..rsss) vai acabar em pizza e milhões de reais mais rico.

Indignada e triste com o frio que está fazendo, com os milhões de abandonados que vivem nas ruas e outros tantos em barracos e favelas...às vezes, embora eu acredite muito em Deus, eu me pergunto por que temos que passar por tantas provações, eu sei que ele tem a resposta e que com certeza merecemos, mas para muitos a cruz é bem pesada, merecida, mas pesada. (Ps: sei que a misericorida de Deus é grande e muitas vezes por mais que achemos pesada a nossa cruz ele é bem mais leve do que mereceriamos carregar, pois somos fracos).

Só resta me alegrar pelo:

Lançamento amanhã do Kung Fu Panda II..ehehehehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário