domingo, 12 de junho de 2011

Precisa ter um dia dos namorados?

Eu sei, eu sei, é dia dos namorados...e esse blog como a maioria deveria estar desjando FELIZ DIA DOS NAMORADOS!
Mas se você quer essa coisa melosa vá para outro blog...rsss.
Sim eu desejo que todos os enamorados se curtam muito, se amem, se respeitem, sejam sinceros consigo mesmo e com o sentimento dos outros e outras coisitas más...mas eu quero isso todo dia.
Presente, lembrança, hello, não tem data para ser feita.
E eu, adoro surpresas (boas que fique claro!) e sinceramente, estou sem namorado no momento..rsss, mas se estivesse namorando o que mais detesto na vida é lugar cheio, barulho, confusão, então, eu preferiria uma coisinha simples, mas feita com todo amor....

Eu até esqueci que era dia dos namorados e passei o meu, ajeitando as coisinhas aqui em casa, pregando (modo de falar né? Na verdade comandando papis) quadros, varões de cortinas, tudo tinindo de novo, uma delícia...pena que tudo terá que ser retirado para ser pintado, e só vou poder decorar de verdade com as coisinhas compradas quando o pintor se for...mas para ele vir o pedreiro precisa ir, e ele ainda está na metade do segundo orçamento...aí meus sais...rss.
Não vejo a hora! Coisinhas bonitinhas esperem por mim!

Minha dica para os apaixonados, para os amigos, para os familiares é prestem atenção no que o outro diz, no que ele sente, o que deseja, fica muito mais fácil acertar no presentinho, que não precisa ser caro, mas certo no sentimento e sem dia certo, ok?

Tá eu me rendo...FELIZ DIA DOS ENAMORADOS PELA VIDA, POR ALGUÉM, POR SI MESMO, PELO SEU LAR, PELO SEU FILHO, PELO SEU CÃO, PELA SUA VIAGEM, PELO SEU AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário