segunda-feira, 20 de junho de 2011

Queimando tudo para reciclar.

Gente,

Lendo o maravilhoso blog Casa da Chris eu li um post sobre derreter novamente velas pelo meio, que o pavio dançou, enfim, reciclar.
Fiquei com uma raiva, não da Chris..rsss, de mim mesma, que acabei de na faxina jogar um montão delas fora.

Então fica a dica.

O processo é básico, coloca no fogo (em panela própris somente para isso) os pedaços de vela com pavio e tudo.
Coa quando se tornar liquido.
Coloca o liquido no recipiente que desejar, a Chris colocou em xícaras sem pares... um charme! Mas vc coloca onde quiser ok?
E coloca um novo pavio (Hummmm onde eu arruma um novo pavio? Ficou a dúvida na minha caichola.
Quem quiser ver o post original: O que fazer com...

Eu tinha visto um processo semelhante com cera de giz, como tenho sobrinhos e esse material tem de sobra aqui em casa e muitas vezes todo quebradinho, também achei bacana, não lembro mais onde li, mas também é interessante, fora que ganha um lápis original com as cores misturadas..um luxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário