sexta-feira, 10 de junho de 2011

Temas para festas.

Gente,

Uma amiga fará um open house, na verdade um open apto..rsss...e pediu minha ajuda.
Minhas idéias foram:

Noites das arabias (tabule - kibe - coalhada - pães - panos coloridos - velas - vidros em cores fortes laranjas, rosa, verde)
Meu apê é a cidade luz. (canapês - pró-seco ou vinho frisante - taças - candelabros - velas brancas - torre eiffel impressa espalhada pela casa - gardanapos do tema )
É um apê italiano com certeza. (massa - pizza - brusqueta - vinho tinto - toalhas quadriculadas - flores)
Degustação de cervejas (Copiado do blog Caso e Coisas da Bonfa que adoro!). (comida de boteco - e cada um levaria uma cerveja diferente - dominó - mesinhas - posteres de mulheres e homens sexy..rss..botecão).
Pic Nik no apê. (toalha no chão qradricula - cesta de pic nik, bolos, pães, patês, vinho, formiguinhas impressas espalhadas pela casa..rsss).
A amiga em questão tinha pensado no tema Festa Junina.

Enfim!

Quem gosta dessas idéias?

2 comentários:

  1. Eu gosto, mas as minhas preferidas são a italiana e a junina.
    Vc é boa pra temas, vamos montar um buffet (meu sonho)? rsrs.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Fá,
    Não sei o que está havendo não estou conseguindo responder os comentários nem no meu blog, e algumas vezes nos de outras pessoas....
    vamos sim adorei a idéia.
    Você tem o dom de cozinha e eu de criar e organizar..
    vamos mesmo...beijos

    ResponderExcluir