sexta-feira, 1 de julho de 2011

Artes

Gentiiii,

O pintor está aqui deixando meu lar cheirosinho (adoro cheiro de tinta), limpinho e sem buracos...
Ainda vai mais a próxima semana, mas caminhamos por águas mais tranquilas.
Atire a primeira argamassa quem não contou os dias para se sentir em casa novamente.

O irmão caçula de minha mãe não anda bem do coração, não é figurativamente não, é literalmente, ele e minha tia querida vieram passar uns dias aqui em busca de socorro médico mais competente.
E como tudo nesta vida tem o lado bom e o ruim eu ganhei um freezer cheinho de macarrão caseiro e molho...hummm.
Minha tia é Italiana legitima, e aprendeu essa receita com a Nona.
Faz anos que não como, acho que uns cinco, seis anos, portanto, vou me deliciar com essa gostosura que é uma arte.
Quanto ao meu Tio, esperamos que quarta-feira, quando o médico o atender que um caminho iluminado e novinho em folha seja posto em sua frente, para ele continuar sua missão, e evoluir mais um pouquinho.
As mãos linda da Tia Ângela, o molho apurando, e a massa esperando para ser devorada.


 Baccio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário