segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dia do agradecimento com Pic Nik no parque do Ibirapuera.

Agosto se aproxima e com ele o dia do agradecimento, dia 08/08, dia de comemorar a vida, comemorar estar viva por mais difícil que seja ou esteja.
Eu sempre quis fazer um pic nik desses sentado na grama, largados ao sol...
E é assim que vamos comemorar esse ano meus seis aninhos de vida nova.
Minha cabeça viaja nos detalhes e a única coisa que me põe limites é a verba..rsss.
Mas vai ser feito com muito carinho como tudo que faço na vida.
A comemoração vai ser dia 07/08 já que dia 08 é uma segundona brava, o parque é no Ibirapuera, pela facilidade da maioria, o local exato ainda será descoberto por mim numa visita ao parque neste próximo domingo, espero com a ajuda de minha amiga Ritinha que talvez esteja aqui em casa. (Né Ritinha?).
Vamos fazer um mapa fofa...
Já imprimi as formiguinhas, companheiras justas de um picnik cheio de gulosemas.





Vou pedir para cada um levar uma coisinha gostosa, mas a estrutura fica por minha conta e nós aqui de casa levaremos:
Pão de forma com patê.
Empadinha de fubá com ricota, queijo ralado e mussarela...(perfeita com café).
Cup Cake não podem faltar de brigadeiro claro.
Bolo de abacaxi gelado.
Vou fazer uma gelatina alcolica para dar um charme para os adultos.
Café
Chocolate para as crianças
Suco natural de maracujá para ajudar no relaxamento..rss
Pratos, guardanapos, faquinhas, colherzinhas, garfinhos, copinhos.
E detalhezinhos que moram na minha caixola..rss
Quem é meu amigo sabe o quanto esse dia é importante para mim, e o quanto valorizo passar esse dia com aqueles que amo.
Espero que a maioria possa ir.
Espero que não chova, afinal, se chover ficará para outro dia.
Espero que seja como imagino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário