quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eu amo a luz.

Eu adoro Festa Junina e vocês?
Esse ano não fui em nenhuma, mas ainda resta esse final de mês e mesmo sendo Julina ainda posso aproveitar.
Eu fiz algumas festas aqui em casa e gostaria que fosse todo ano, mas tem alguns que o clima, o bolso, os compromissos, a reforma atrapalham, então o jeito é curtir as festas profissionais.
Na minha festa do ano que vem vai ter essa luz, que se eu não me engano vi no blog Casa de Firulas, super prático de fazer e ultra charmoso.

2 comentários:

  1. Eu gosto.
    Fui em duas... Boas!
    Tem uma pessoa no meu trampo q colocou de toque no cel. uma musica junina...
    Ela adora mais q vc Deia Rs...

    ps. adorei a foto!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Com certeza ela adoro mais Nath...colocar musiquinha no celular é demais para mim..rss
    Linda né?
    Venha sempre me visitar..
    Beijos

    ResponderExcluir