segunda-feira, 4 de julho de 2011

Estantes pra que te quero

Eu comecei a observar as estantes por aí, e via composições lindas, com objetos caros, outros nem tanto que todos nós temos em casa e quis reformar e tornar mais aconchegante a minha.

Percebi também, que o importante é organizar os livros e colocar objetos que façam parte da nossa história.

E foi assim que refiz minha estante, coloquei nichos ao lado da estante já existente laranja para combinar com o arquivo de rodinha e a cortina.

Na estante e no nicho objetos que fazem parte da minha história, como: a lembrancinha dos oitenta anos da minha avó Nita, a flor que ganhei do meu pai quando era criança (artificial, daquelas que vinha em um plástico redondo que desintegrou, por isso, coloquei em um vaso de verdade), os bichinhos de pélucia que já comentei no blog (Queimando tudo para reciclar.), livros ganhado de amigos, como o que ganhei da Rita no dia do Sarau, assim como a Torre Eifflel que minha amiga Dani trouxe de Paris, o bonequinho da rádio do meu tio, o cubo com minha foto que ganhei de quatro anos de vida das meninas, enfim, coisas de valor sentimental imensos, eu achei que ficou bem melhor do que era..rsss...e vocês?


Minhas inspirações: http://porcelanadacasa.blogspot.com/2011/05/vamos-arrumar-as-estantes.html

E a eh lá em casa..rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário