sábado, 23 de julho de 2011

Na madrugada trocando de biquini sem parar...

Como ando num mundo só meu..rsss (obrigada), ando nostálgica lembrando de coisas que não faço mais, e que mesmo que faça não tem o mesmo sabor de antes.
Aí como coincidência pouca é bobagem uma amiga do Face está colocando várias dessas frase engraçadas:

Quem nunca falou "Nem doeu!" pra mãe depois de apanhar não sabe o que é pedir pra morrer!
 
Quem nunca bateu no irmão, depois simulou que se machucou também para se livrar da culpa, não sabe o que é atuar.
 
Quem nunca comeu bolacha no refeitório do colégio e saiu falando "farofa" perto dos amigos não sabe o que é felicidade!
 
Quem nunca cantou na sua infância inteira uma música, e só descobriu que a letra estava errada na fase adulta, não sabe o que é frustração.
 
E me lembrei quando estava numa balada, toda metida cantando a pleno pulmões: "Trocando de biquini sem parar"....rsss..
Quando a amiga metida, viajada, que fala inglês fluente, da amiga da gente com ar blasé me diz que estou cantando errado.
Como assim gente? Rsss
Ela me diz que na verdade é "tocando B.B.King sem parar".
Imediatamente a Cláu, minha segurança, melhor amiga e livradora dos embaraços, encrencas e afins...foi logo respondendo que sabiamos cantar certo (é gente ela também cantava errado), mas que cantavamos assim só para zoar.
A cara da menina superior nos dizia que ela não tinha acreditado nessa baboseira...mas...
No carro eu e a Clau morremos de rir e ela tirando saro da minha cara (nesse momento ela esqueceu que também cantava errado..rsss), falando que sua vontade era dar um soco na menina (lógico já estavamos a salvo), e depois ela vira para mim e solta:
Eu lá sei quem é esse B.B.King..rsss
Tempos deliciosos em que a gente se divertia simples assim...

2 comentários:

  1. Meeeeeeeeeuuuuu deeeeeeuuuuusssssss!!!!!!!!!!!!!!

    Dúvida mais que cruel!!!! Confesso ou não confesso?????

    Ok, ok... Vou confessar! Eu cantava exatamente assim tb até há uns 10 segundos atrás!!!! Rsrsrsrsrs!!!!

    Brigada Déaaaaaaaaa, sempre vivendo e aprendendo! Deixa tocar a música na próxima vez que vão ver só...vou arrasaaaar!!!

    "Tocando B.B.king sem paraaaaaar!!!!"

    Rsrsrs, aiaiai!!!! Por essa eu não esperava!

    Bjuuuuuuu flor! E eu quero é mais que toquem de biquini meeeeesmo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu você fez meu domingo ficar mais alegre..rsss.
    Morri de rir com a sua confissão...
    CARACA!
    E se eu te contar que a amiga que me deu esse corte era amiga de vocês da facul?! Hein...
    Rsssss
    kakakakaka!
    Só conto quem é pessoalmente, pega mal, vai que ela lê meu blog...kakakaka!
    Beijo bijuzinha...saudades imensas...

    ResponderExcluir