segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eu não sei correr.

Hoje passei o dia num parque...eita coisa boa...as folhas caindo...e uma flor mais linda do que a outra, meu desejo de um cantinho pra chamar de meu, com dama da noite, primaveras, orquidéas, maria sem vergonha, e tantas outras que não sei o nome fazem ticatim cabum no meu coração.

O estress do boteco que abriu ilegalmente em frente em casa me desanima, me faz querer vendar a casa récem reformada e ir para o lugar mais quieto possível, por um tempo tentarei dos meus meios me controlar, mas são muitos anos de desassosego.

Mas enfim, minhas horas no parque foram deliciosas, aproveitei para dar uma caminhada e voltar a ativa, estou me sentindo gordinha e não quero, nem pretendo, ando meio descontrolada com a comida, comendo muito, pois não fico satisfeita com a medicação que tomo e me sentindo mal fisicamente, por que, nunca comi assim.

Eu confesso que tenho vergonha de correr..rsss...e hoje eu ensaei uma corridinha, lógico que não tenho fôlego para cinco metros..kakakaka...mas adorei a sensação de quando ninguém estava olhando perceber que sou capaz de correr...

Tomara que amanhã meu ânimo e minha coragem acordem comigo e que eu continue superando barreiras e vencendo vegonhas.

2 comentários:

  1. Déa, que vergonha o que, vai q vaiii, a vida é sua e cada um corre do jeito que pode :) Não fique com vergonha, pq a vergonha não nos leva a nada viu bjs Pri Chufi :) www.blogdachufi.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Pri...
    Tem toda razão...rssss..prometo desencanar cada vez mais...
    Obrigada pela visita e comentário
    Sempre visito seu blog, é muito chic esse blogdachufi...um luxo!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir