quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Indicação de dois blogs amigos.


Primeiro do blog da minha amiga Bijú..rss, mais conhecida como Ana Paula, um blog de uma arquiteta feito para pessoas comuns como eu que amam de paixão arquitetura, decoração, boas idéias, beleza, conforto e tudo mais.
Adoro que ela coloca as plantas e chama nossa atenção para detalhezinhos que só o olhar apurado de uma arquiteta enxergam.
Não deixem de segui-la e curtirem suas dicas:

Correio Elegante para você.

Outro é que sempre que estou em sintonia com algum assunto, com alguma idéia e geralmente essa energia não contamina somente a minha pessoa..rsss, mas meus amigos, com quem eu comento sobre a vida eis que no blog do meu amigo Frank surge algum texto que dá embassamento a essa idéia, hoje é para Ritinha, sobre um filme que não vi ainda, mas que com certeza fará parte da minha lista e o aval para nossos momentos de Melancolia.
(Ritinha não deixe de ler o texto, ok?

 Post sobre o filme Melancholia

Volto logo mais com um post sobre o piquenique que saiu, finalmente!.




2 comentários:

  1. Você é uma fooooofaaaaa!!!!

    E aguarde, logo um correio elegante feito especialmente pra vc!!!

    Bjuuuuu da Bijú, rs

    ResponderExcluir
  2. Oba...adoro correio elegante para mimmmm

    ResponderExcluir