segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Lá vem o solllllllll

Primavera na Rua Capitão Federal - Pompéia que enche meus olhos de alegria e distração..rss
Apesar do friooooo congelante...
A primavera está chegando....eu já a vejo....gentiii!
E com ela o desejo master de florir minha casa, minha alma, meus sonhos, de fazer piquenique e reunir os amigos, de comer coisas leves e saborosas e de ter sempre sol, luz, e calor todos os dias.

Olha duas frases que sempre tocam meu core a respeito da primavera:


"Depois de outonos, a vida sempre nos reserva primaveras... Acredite! Existem muitas oportunidades, o AMOR é capaz de transformar todas as coisas - Samara Oliver"


"A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la." - Cecília Meireles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário