sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lâminado mas embelezado - Parte II

Aos quarenta e cinco do segundo tempo, eis que outra empresa, também perto de casa, nos ligou, insistiu para vir aqui medir e acabou fazendo (sem saber, por que não sou boba nem nada e nem falei o preço que tinhamos conseguido), uns R$ 50,00 mais barato, nos deu acessórios e o corte das portas.
Outra dica importante: muitas empresas cobram metragem a mais por não virem em sua casa medir, com certeza ele ao vir aqui viu que a medida passada não terá muito cortes e portanto não terá muitas perdas, diminuiu um metro em relação a outros lugares.
Ele também nos orientou independente de fecharmos ou não que muitos lugares vendem mais barato, mas entregam mantas, cola, e até mesmo rodapés sem serem originais, que é importante vir tudo dentro da caixa da marca escolhida, por que, se não for da empresa, perde a garantia. (#fica a dica#)

Eba piso novo em alguns dias...
Contando os minutos..rss.

Ouça o que os outros tem a dizer antes de se injuriar com a chatice que é pesquisar bons negócios, a paciência, essa amiga danada, tem que fazer parte da nossa vida em todos os setores.
#Fato#Consumado#Registrado#Que#Precisa#Ser#Por#Mim#Incorporado#Rsss#.

Nenhum comentário:

Postar um comentário