sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Odete e Janete.

Faz algum tempo que cismei com coruja, e desde esse momento em diante eu só vejo corujas por onde eu passo.
Dizem que aquariando são à frente de seu tempo, e acredito mesmo nisso, dizem que quando falamos alguma coisa essa coisa vai bombar no futuro..rss
Modéstia a parte, não sei se é isso ou se apartir do momento que vc pede o universo te manda e ando vendo de biscoitos a pijamas em forma de corujas.
Essa danadinha não saí da minha cabeça.
Daí resolvi pesquisar o significado desse ser que invadiu meus devaneios
Vê só:
Coruja é simbolicamente associada com a clarividência, projeção astral, magia negra e branca. Ela é a águia da noite. A noite é amiga da coruja. Ela emite seu som na escuridão e identifica qualquer som estranho. Esta qualidade lhe dá a vantagem quando procura comida. Ela é a caçadora noturna. Nós não ouvimos quando a coruja voa, mas sua caça sabe definitivamente quando ela ataca, pelo seu bico e unhas fortes e afiadas. A Coruja é freqüentemente a medicina dos bruxos e bruxas. Em algumas culturas a coruja é o símbolo da sabedoria, porque ela vê o que os outros não podem. Atena, a deusa da sabedoria tem como companhia no ombro uma coruja, a qual revela a ela todos os segredos ocultos. A coruja pode trazer a você mensagens à noite através dos sonhos e da meditação.
Comentei com minha amiga Rita esse meu desejo de ter uma coruja na minha nova estante e ganhei de presente a ODETE, sim ela já tem nome, adoro..rsss, Odete fica junto com a JANETE a galinha também ganhada pela Rita no dia de almoço de open apto.
Veja como são fofas:

Perceberam que Janete olha para os lados e Odete para cima...rsss..isso é muito intrigante.
Janete está querendo algo que pode estar do lado dela e Odete pede aos Deuses (já que ela é ligada com os lá de cima)...rsss
Quanta bobagem!!!

2 comentários:

  1. kkk, só vc amiga!! E eu contribuindo com seu puleiro. A Coruja também é o símbolo da Geografia. Bj

    ResponderExcluir
  2. Ohhhh ohhhh mais uma informação (adoro ser bem informada..rsss) Então vc que tinha que me dar mesmo...rsss...
    Beijos

    ResponderExcluir