quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Saí ou não saí?

O piquenique saí ou não saí minha gente?
Teve dia dos pais, dias que era previsto chuva, dias de visitas, dias assim...
Mas o pic e o nik estão agendado...quase desmarcado pela maratona contra o câncer que interditará ruas, mas resolvi manter mesmo assim, por que,desgasta a mim e aos convidados tantas mudanças.
Se tiver eu, mamy, papis, Rafa, Bia e talvez Ri e Deby esticados na grama já vai ser comemoração.
Se tiver mais gente, amigos, do core, ebaaa!
Tudo vai tomando forma, gosto e cheiro.
Cheiro de biscoito vindo da cozinha...
Forma de corujice.
Gosto de amor...
Carinho, amizade...e tudo mais.
Gesto de viva a vida.
E que tudo seja como deve ser, que se estiquem na grama comigo aqueles que devem esticar..rss
Até lá.

4 comentários:

  1. Já estou lá, esticada na grama esperando os biscoitos!! eh

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaa...rsss
    Conto com sua presença.
    Beijos e até domingo.
    Vamos papear muito jogadas na grama

    ResponderExcluir
  3. Oi Déa, é a Vi, pic-nic é tudo de bom, toalha na grama, tortas, sandubas, refri, gulosemas e muito amor, é só curtir a vida.
    Bom fim de semana, beijos,Vi

    ResponderExcluir
  4. Fala Vi,
    Não é...eu amo...e comemoro todos os anos minha segunda nova vida..rss
    Então...comemoração com pic nik mais que especial.
    Depois eu posto as fotinhos da artes que fiz..
    Beijos Vi.
    òtimo final de semana.

    ResponderExcluir