segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Eu tenho fé na vida

Gente,

Eu ando plantando em meu coraçãozinho a paciência e a fé de que tudo será resolvido e mais que eu apesar da ação nada perfeita, caminho por ares de compreensão e sabedoria de que tudo na vida tem seu tempo, seu jeito e sua reação.

Eu espero, me cerco do que posso, rezo, peço, imploro, e vou a luta, pedindo que as minhas atitudes sejam as corretas.

O resultado, bom esse demora, ou vem rápido, dependo do que a gente deseja e do que nos é permitido ter no momento!

Eu só quero paz! De espírito!

4 comentários:

  1. Quero o mesmo minha flor!!!!

    Vamos a luta...

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O que todos nós precisamos, fé !!
    Para prosseguir nessa jornada !

    Força querida, esse vento vai passar.

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Pepa querida...beijos...todos os ventos passam.

    ResponderExcluir