segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Frases inocentes cada vez mais espertas.

Final de semana com churrasco familiar...dia de sol!
Rafa virou para mim e disse:

_ Tia quando é que vc vai me levar nessas suas viagens hein!

Já Bia viu o piso novo, as coisinhas novas e tascou:

- Tia quando custou essa casa? Rsss


E depois ela viu de novo os sapatinhos metalizados e esquecida falou:

- Eu tenho um igual...

Eu respondi:

- Eu sei fui eu que te dei...

Ela olhou com cara de é mesmo e soltou:

- Eles são parentes.

Rssssssssss..

8 comentários:

  1. Amiga... aproveitando o comentário do Rafa pque nao aproveitam e fazem uma viagem em família??? os cruzeiros de no máximo 5 dias nao estao tao caros, vale a pena (eu ainda nao fui, mas é o que dizem) e tenho certeza que todos vcs merecem este lazer em família... já imaginou o Sr. Paraná na beira da piscina e com uma caipirinha na mão?!?!? só felicidades!!! pensa a respeito.. nos estamos pensando em fazer isto com a minha mae!! Bjs, Clau

    ResponderExcluir
  2. Me divirto com esses dois!! bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs...sensacional!!! A tendencia é piorar Tia Déa!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Fala Clau...o sonho existe sempre...adoraria, mas a grana anda curta, quem sabe um dia...
    Aproveitamos as viagens para CP em família e Sr. Paraná toma caipirinha na beira da piscina de Karla ou Andressa..rsss

    ResponderExcluir
  5. Valeu Ritinha....são figuretes como a maioria das crianças...graças a Deus.

    ResponderExcluir
  6. Você sabe né Tia Dani...aliás os seus estão enormes Dan..beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Dea, é a Vi, vim agradecer seu carinho ao se lembrar do meu aniversario.
    As crianças estão cada vez mais esperta, ficam atentas a tudo e quando podem falam coisas que nós adultos nem acreditamos,kkk
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  8. Imagina Flor...agradeço vc pela visita.
    Essas crianças...rss
    Beijos.

    ResponderExcluir