quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Marisa Monte - Ainda Bem

VIDEO RETIRADO POR CULPA DO ECAD QUE ESTÁ COBRANDO OS BLOGS PELA EXIBIÇÃO DOS VIDEOS NO YOU TUBE, MAS CORRE LÁ E PROCURA O VIDEO QUE VALE A PENA VER E OUVIR!

Os criticos e os não criticos falam que esta música tem a letra simples, que Arnaldo o máximo que é tem esse lado tribalista de menos, que a Marisa não usa toda sua voz pontencial nesta música.
Bom eu que não sou crítica, nem não crítica..rsss, adorei, adoro a melodia, adoro os arranjos, adorei essa coisa meio faroeste italiano requintado com mariachis mexicanos e marcado como um tango argentino, viva a globalização, a voz é da Marisa, não tem como não ser, e não conheço tanto a carreira do Arnaldo para dizer se esta está aquém de seus talentos.
Para essa música ficar melhor para mim eu só gostaria de ter para quem cantá-la, por que, confesso, ela descreve meu momento amoroso atual, sem ilusões, coração abandonado, maltratado, aposentado (rs), acostumado com a solição, desacreditada de mim, ninguém dá nada por mim e quem dava eu não estava a fim, só falta a parte de que tudo se transformou, pois  VOCÊ chegou, para ficar, VOCÊ que me faz feliz, VOCÊ que me faz cantar assim... !!!!

4 comentários:

  1. Core... tenho certeza que este vazio será preenchido por alguém ou por algo que realmente te faça feliz, que te complemente e que faça vc cantar, cantar e cantar... bjs e fica bem!!!

    ResponderExcluir
  2. Ops...o anônimo sou eu... a CLAU..rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ops...anonima mais que super conhecida por mim...amo!
    O que tiver que ser será, como diz a música:
    Sem ilusões...rsss
    Beijos meu amor...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia flor do dia!!!

    Tem selinho pra vc no meu blog!!!! Muito chique...rs!!! Faça como eu fiz...

    Beijoooos

    ResponderExcluir