sábado, 3 de setembro de 2011

Monocelhas quem tem uma?

Jantar no irmão hoje.
Bia e todos nós falando de nossas monocelhas...
Que o Ri tem, que foi o vovô que deu..rsss
Eu digo a ela que a minha era igual, mas que agora, depois de moça..rss, eu tiro com a pinça.
Ela faz cara de dor...
E diz doí né titia.
Eu digo que agora não doí mais.
Ela responde: eu acho que depois que DESACOSTUMA não doí mais!

É Bibi a gente desacostuma de ter monocelha..rss...e embora ainda doa a gente finge que não...rsss

No mesmo jantar a Bia que fez duas mini coxinhas "com suas próprias mãos" (como ela mesma disse), deu uma para mim e outra para a vovó. Me peguei pensando qual criança faria isso?
Eu não, eu era bem ranhetinha e provavelmente ia querer comer as coxinhas pequenininhas que fiz, mas a Bibi tem esse coração enormeeee! Linda!.

Ela lembrou minha mãe que o sabonete líquido que ambas adoramos está no fim.
"Vó fala para minha titia que o PITANGAS BORBURANTES está acabando"...rsss (como é difícil achar o danado).


Nenhum comentário:

Postar um comentário