sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Presente da Nath para o Sem Espaço para Lamento.


Jesus pode escrever a sua história de novo


Olha o que Ele fez comigo

A chance de dar tudo errado era tudo o que eu tinha em mim

Mas olha o que Ele fez comigo

No olhar eu carregava um pouco de morte

E a minha festa estava tão vazia de sorriso

E quando eu pensei que o rio ia secar

Olha o que Ele fez comigo

E vai fazer assim contigo hoje



Um dia já cansado eu disse:

"Pai não quero ser mais prisioneiro da maldade"

E Ele me chamou de filho,

Pedi perdão me humilhei chorei como eu chorei

E Ele foi fiel comigo

Arrancou aquela tristeza que doía,

Me lavou com o Seu sangue perdoou

E a minha festa agora é cheia de sorriso

Olha o que Ele fez comigo

E vai fazer assim contigo hoje

Ele é meu melhor amigo

Viver com Jesus é lindo



Junte suas forças e clame a Deus

Ele escuta o grito do seu fraco coração

Eu não tinha nada agora eu tenho vida

E uma história nova linda escrita pelo dedo de Deus

Escrita pelo dedo de Deus {2x}
 
Hoje minha priminha Nathalia compartilhou esse video comigo e disse se não era a cara do meu blog e da minha vida..
Achei interessante ela ter sido perpicaz para perceber, na verdade a música tem a ver com muitas pessoas que vivem aparentemente felizes mas que por dentro ter seus corações despedaçados.
Ter fé em Deus, na vida, cuidar do seu jardim, perceber que a alegria é ter paz, viver, não é uma coisa fácil nem tão pouco resolve tudo, mas é um caminho.
Eu sei que um dia todos nós vamos passar por essa revolução de sermos responsavéis pela nossa vida, por nossos acertos e desenganos.
Adorei a música, adorei que ela me represente, e adorei que a Nath tenha compartilhado comigo.
Obrigada florzinha!
Que todos nós que não temos nada tenhamos a chance de ter uma nova história escrita pelo dedo de Deus!

2 comentários:

  1. e Ele é Deus de milagres!! Também adorei a musica!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que gostou Dan....
    Não sei por que seu blog não aparecer nos que sigo..vou tentando...
    Beijos

    ResponderExcluir