sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Quem quer selinho bonitinho?

Eu ganhei mais um selinho........
As regras estão ficando cada vez mais aprimoradas..rss
E temo não segui-las...ohohohoh...rsss
Mas tentarei.

Primeiro regrinha; Agradecer quem te deu o selinho.

Bijuzinha do meu coração eu te amo, você sabe disso, e agradeço demais o selinho.
Amo seu blog, amo seus comentários e amaria ter qualquer casa decorada igual as do seu blog..rss
Super, hiper obrigada amore.

Responder as perguntas:

Cor favorita? Azul


Animal favorito? O Rubinho...rss

Número? 8

Bebida? Água


Face ou Twitter? Face

Sua paixão? Evoluir espiritualmente


Dia favorito? Hoje

Flor? Impossível escolher uma, gosto de lirios, copo de leite, orquideas, flores do campo, dama da noite, rosas coloridas, ou seja TODAS.



Indicar "dez" blogs...pode ser cinco...pode né?

Um dia de cada vez da Márcia Pitelli
Miguel meu anjo sem asas da minha prima Fabi
Cronicas de uma menina feliz
Blog da Paula Nanny Barros 
As delicias de ser mâe da Nanda
Primeira Viagem da Nath

Nenhum comentário:

Postar um comentário