quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eu volto logo...

Eu estou fazendo as malas para CP/PR, de última hora.
Faz tempo que tenho repetido, quase como uma prece que eu queria ia pra lá, passar uma semana, tomar sol, ficar por lá sem dia para voltar....
Esse universo conspira!!!
Tenho que comprar a janela, o aparelho, coisas caras para mim, que tomam meses dos meus recebimentos, mas estão precisando de mim lá, e minha prioridade é estar presente, ser amiga, ombro, ouvido e amor para com aqueles que sempre estiveram presentes fisicamente e espiritualmente quando eu mais precisei.
Dinheiro a gente remaneja, já momentos são passageiros.
Eu vou e volto, provavelmente o blog ficará aqui, mas comigo lá, nem dá...
A gente se comunica em breve!
Já fico com saudade da nossa deliciosa prosa.

Um comentário:

  1. Olá querida!!!

    Venho convidar, para mais um SORTEIO no meu blog, será de BRIGADEIROS GOURMET...

    Espero você lá!!!

    LINK: http://tatidesignercake.blogspot.com/2011/10/sorteio-brigadeiro-gourmet.html


    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir