sábado, 15 de outubro de 2011

Fragmentos de amor


oie!!!!!
Nem sei por onde começar...terminei o seu livro e simplesmente achei incrível!!!!! Chorei, sorri...
Eu já sabia da sua história, mas por alto...depois de ler seu livro... Meu Deus!!! Quanta coisa em tão pouco tempo...vc é TOTALMENTE admirável, pela sua garra, pelo seu crescimento interior!!!!
Obrigada por ter lembrado de mim e ter me mandado o livro!! AMEI!!!!
Amei te conhecer..são pessoas como vc que vale a pena conhecer nesta vida!!!!!
Bjs e saudades!!!! e a carona não foi nada..qd quiser é só pedir!!!!rsrsrsrsrs

Hoje estragou meu carro por isso eu tive que sair de casa muito cedo para dar aula de busão... depois tive que ir do outro lado da cidade... de busão... Eu andando pelas ruas de Ctba, lendo um certo livro que estava guardadinho ali na estante à espera de um momento.... E li ele todinho!!! Me emocionei, chorei, e me admirei com a forma... como as palavras foram expostas... Entrei na história e ainda assim, tenho certeza que não consigo nem de longe imaginar por tudo o q passou... Admiro você por conseguir ainda colocar tudo isso no papel... e tenho certeza q é realmente outra pessoa...mas o principal de tudo, é colocar sempre tudo nas mãos de Deus e confiar sempre n'Ele, pois não conseguimos entender que estamos aqui apenas de passagem e somente Ele sabe o motivo de tudo que passamos na vida... Parabéns!!! Deus abençõe vc e permita a todos terem essa mesma compreensão. Beijo priminha. Fique com Ele.


 oi Andrea!!! As meninas me falaram que vc me mandou o seu livro!!! A CLaudia não me entregou ainda, mas to super ansiosa pra ler!!!! Muito obrigada!!! Antes mesmo de ler ja posso dizer que vc é uma guerreira!!! Bjosss

R....ESTOU ADORANDO O LIVRO DA SUA AMIGA...TODA NOITE TEM LÁGRIMAS...BJUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário