sábado, 8 de outubro de 2011

O teatro que é mágico.

Amanhã camarad´agua tem show do Teatro Mágico em Sâo Paulo, no City Hall e eu, Aninha, Rick e Jú iremos...
Vamos ver as surpresas que o TM nos reserva, eu fui no primeiro, no segundo e agora irei no terceiro CD, é sempre mágico, delicioso, pular, cantar, curtir músicas que amo tanto.
Sentirei falta das camaradas Dani e Rita que nos abandonaram desta vez.
Mas uma nova camarada Jú talvez se encante como nós nos encantamos..veremos!
Meu nariz tá separado!
Minha empolgação também!
As letras na ponta da língua!
E meu desejo é diversão!

4 comentários:

  1. Eeeeeeeee, vai se legal!!!!
    Não tive tempo de decorar as músicas dessa vez, mas lá canto no embalo e mexo as perninhas, rs!!!

    Bjuuuuu Déa! Te ligo amanha pra combinarmos!

    ResponderExcluir
  2. Mexer as perninhas já vale...rss
    Espero a sua ligação para saber o horário que devo encontrá-los...
    Beijos e "sudades"

    ResponderExcluir
  3. Camaradas, estarei com vcs!! Depois quero saber tudinho!!!
    Bom ESPETÁCULO

    ResponderExcluir
  4. É né fazer o quê...snifffff.
    Contaremos sim...tudinho..
    Beijocas no nariz.

    ResponderExcluir