quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Unhas feitas sem alicates.

Gente,


Tudo bem por aí, um amigo comentou sobre um possível problema no meu blog...aí meus sais, quando entro aqui parece que está tudo normal, passei anti-virus e estou de olhos abertos, qualquer coisa me avisem, por favor.
Tenho visto alertas em vários blogs e todos tem dito que não tem problema, nem virus que é um stress do blogger...mas...
Eu quero dividir com vocês um produtinho que está na minha lista de desejos e que provarei em breve.
Eu tenho a cúticula mega fina, não consigo fazer as unhas todas as semanas, pois, se faço, é bifes e mais bifes que saem de minhas lindas mãozinhas.
Ás vezes fico sem fazer.
Ás vezes eu só pinto (embora ás manicures não curtam isso..rss).
Mas a verdade é que difilcimente alguém tire minhas cuticulas sem me beliscar...aiiiiii!
Outra coisa é que tenho pavor de pegar alguma doença, sério, sou meio neorotica com isso, depois do transplante então, com baixa imunidade e todos os cuidados que os médicos mandam eu tomar...eu carrego minha necessare de produtos de manicure, inclusive alicate, mas também é outro drama, nem todas gostam de fazer com alicate alheio.
Mais um item a favor do produtinho mega recomendado, o preço não é muito convidativo, mas disseram que dura muito.
Assim que experimentar eu aviso vocês, mas se quiserem estreiar antes de mim...voilá:
Tem em algumas fármacias brasileiras e o preço é em torno de R$ 58,00.
Modo de usar: Aplique o líquido nas cutículas e deixe agir por 30 segundos.
Com uma espátula empurre e elas sairão sem que seja necessário recorrer ao  alicate, unha pintada, sem cortes, perigo e contaminações...
Para não prejudicar o crescimento dessa pele, passe apenas uma vez por semana.
Me contem tá!

5 comentários:

  1. Nao conheço este produto mas com certeza nao daria certo pra mim... tenho muita cuticula e bem grossa!!..ai, ai... em relação ao alicate proprio é o melhor negócio e as manicures nao tem podem reclamar nao (mas tem que estar afiadinho, limpinho, cuidado), e o negócio é checar se o salao tem auto-clave (somente este aparelho estereliza) e mesmo assim confiar que os cuidados com o alicate é feito corretamente!! Enfim, dá medo né... ainda mais aqui (Recife) que pé+mao sao R$ 15,00!!!! Aí meus sais... beijocas, Clau

    ResponderExcluir
  2. Noooooossa! Eu quero testar!!!!
    Se funcionar mesmo, isso será a invenção do século, rsrsrs!!!

    Valeu pela dica Déinha!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Clau....mas falaram que tira até calo...então...quando eu comprar vc experimentar, quem sabe...li muitos comentários positivos....
    Pois é, eu fico mega de olho se tem o auto-clave, se vem lacrado, por que, nem sempre eu faço com a mesma...afff...quando me acostumo com uma ela some..rss...
    Imagine aí...tenha o seu alicate viu meu amorrrr.
    E quando vier vc experimentar meu produtinho.
    Beijos imensos de saudades.

    ResponderExcluir
  4. Bijuzinha,
    Teste e se o fizer antes de mim, comente tá?
    Doida para experimentar, mas a cota de produtinhos este mês já foi usada.
    Comprei um leave-in Kerastase e uma pomada Redklen.
    Assim que testar os dois eu posto meus pareceres..
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Segue o site da Nikkey, onde já comprei outros produtos que tem o danado...

    http://www.nikkeycosmeticos.com.br/prod,IDLoja,4705,Y,3678531467715,Det,True,IDProduto,1618076,tratamento-sally-hansen-instant-cuticle-remover---removedor-instantaneo-de-cuticulas

    ResponderExcluir