quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Bonitezas indispensáveis

Gentiiii,

Ontem jantar numa pizzaria linda na Vila Mariana, chamada Pedal, eu já conhecia a da Pompéia e se eu já achava incrível a decoração lá na Vila Mariana meus olhinhos vibraram.

Climão para quem vai acompanhado do cobertor de orelha e lugar inusitado para quem vai com a trupe!
Nem me meto a discorrer sobre a arquitetura local, deixo minha amiga Dani, linda e LAURA (depois de duas taças de vinho eu troco mais ainda as coisas..rss) do blog Gardesn Of My Life falar lindamente e arquitetônicamente por mim:
Pizzaria Pedal
Faz algum tempo eu vi uma amiguinha do ICRIM com um gelzinho de mão que ela trouxe dos EUA que eu amei, ela me trouxe de presente dois que acabaram sendo dados para minhas duas princesas a Bia e a Maria (quem resiste ao pedido das crianças), então quando soube que minha outra amiga arquiteta iria novamente para Miami pedi a ela que se encontrasse a loja da Bath & Body (concorrente da Victoria´s Secret) que ela trouxesse para mim.
E ela trouxe, vários tubinhos, uma delícia, esse gel é tudo..rss, eu fiquei super encanada com vírus e bactérias após uma básica infecção generelizada...rss, como não quero mais esses serezinhos habitando novamente meu corpinho, eu vivo lavando às mãos, cuidando do que vai à minha boca (inclusive batons alheios, etc), levando meu kit manicure e passando gelzinho quando não posso lavar as mãos.
Esse é um luxo, colorido, com vários aromas e hidratante, deixa nossas mãos macias e com cheirinho bom várias horas após você ter aplicado, eu recomendo.
Outro que foi a Jú coincidentemente que me deu é do Boticário de Erva Doce, um kit com gel e hidratante, muito bom também.
Bem agora que estamos todos alimentados de bonitezas e limpinhos, vamos em frente com o nosso dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário