sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dica de depilação

Gente,

Uma amiga me indicou o Instituto Vanessa de Depilação e eu amei...
Muito mais barato que todos os salões onde eu já fiz, super prático, rápido e não digo indolor, por que, não é verdade..rss
Mesmo a perna é feita com cera quente e dizem que totalmente descartável (acreditemos), a cera parece que é uma especialidade deles, portanto, deve ser mais barata por isso.
Lá só se faz depilação, você pode ir com hora marcada ou não, o que é um alivio para os dias que vc percebe que é a mulher macaca e precisa se transformar em mulher de novo.
E o preço é bem camarada, pelo menos para mim, se alguém descobrir um lugar mais barato aínda, avise!
Não tenho nenhum interesse em divulgar, somente é uma dica para as amigas da gentiii.
Segue o site:
http://www.depilacaovanessa.com.br/

2 comentários:

  1. Oiê !!
    Menina ando tão corrida que só agora consegui chegar no seu coment, foufo !!!
    Claro que quero seu livrinho, aliás depois de lê-lo vou repassar á outras blogueiras, porque história de sucesso a gente tem que espalhar, vou te mandar o endereço tá ?

    Bjus 1000 e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  2. Olá Pepa querida,
    Recebei seu endereço e na segunda estou postando seu "livrinho"...espero que curta.
    Uma beijoca.

    ResponderExcluir