terça-feira, 1 de novembro de 2011

Fragmentos de amor.

Deus mostra coisas na nossa vida nos momentos e lugares mais inesperados, tenho aprendido isso todos os dias. Hoje recebi visitas vinda dele. Chegou o livro da Andrea Padro, o meu autografado e o outro que vou dar para uma pessoa também muito especial. Deia! Quando comecei a ler, não conseguia parar, precisava porque estava ocupada e queria ler com calma, mas não consegui. Sei que ainda vou falar muito dele por aqui e nas minhas outras redes. Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida. Obrigada Senhor!
E a tarde estiveram aqui em casa a Cris, seu sogro e a Marisa, foi outro presente de Deus, mais um. Ganhei esta caixinha linda com estas velas perfumadas feita por outra pessoa especial que com certeza ainda vou conhecer pessoalmente.
Obrigada Senhor por me abençoar tanto, sempre achei que não merecia o teu amor, e hoje vejo o tanto que me amas e sou merecida desse Amor. Como diz a Déia "Sorrio para Deus e mais uma vez compreendo o seu recado." Beijo pessoas maravilhosas do meu Face. Tenham um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário