quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Frases inocentes e cheias de esperanças num futuro com princípe e viagens.

Eu passando um creme no rosto..

Bia acompanha tudo com seus olhinhos curiosos...

Pra que é esse Titia...

Eu sem tempo para explicar, falei:

É creme para velha...

Ela:

Mas você não é velha Titia, você é LINDA!

Eu não sei Titia, por que, você não tem um princípe, um namorado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Morri de rir...

No carro ela me deu um desenho de um lado eu e um coração...


Do outro lado um castelo...

Eu brincando, continuando a história do creme.

Deve ser nesse castelo que meu princípe mora né Bibi?Deve ser por isso que ele demora para me encontrar, eu estou de um lado ele mora no outro.

É Titia vai demorar um pouco para ele vir, mas ele vem,  vai demorar um pouco, não muito!
Eu e meu coração enorme de um lado
E o castelo do meu princípe do outro...rss


(viu universo minha sobrinha é sábia, tem fé e esperança na vida, e acredita em princípes, pessoas do bem, que amam quem é LINDA, e tenho certeza que ela não vê só o externo, por que, ela sempre me diz que sou linda mesmo quando estou com cabelos enrolados, despenteada, desarrumada, ele me vê LINDA com seus olhinhos vibrantes e cheinhos de amor).

Já o Rafa me contando sobre seu presente de Natal que será um video game digital, ou alguma coisa assim, para isso ele está ajuntando o dinheiro.

Perguntei:

Quanto vc já tem Rafa?

ZERO REAIS TITIA!Rss

Quando contei a minha nova viagem, ele perguntou?

A partir de quando eu vou poder ir junto?

(Univeroso conspira a favro do Rafa e permita que eu ganhe dinheiro suficiente para levar ele e Bibi para viajarem comigo).

O pedido de presente da viagem é uma camisa do time do país que irei visitar...combinamos que ele irá guardar todas as camisas dos times dos países que visitei e que visitarei.

Delícia ser Titia e melhor ainda ser Titia linda.

2 comentários:

  1. Crianças são sempre sábias e veem muito além do nós!!! Acredite e confie, palavra tem poder.. e vc sabe bem disso. Bjs e Saudades, Clau.

    ResponderExcluir
  2. Esperemos que sim Clau, se for para o meu bem..
    Senão, estamos bem assim também...
    Apesar que de onde saí isso deve ter algum valor, por que haja criatividade...rsss
    Beijos amore

    ResponderExcluir