domingo, 13 de novembro de 2011

Frases inocentes e desconcertantes do feriadão.

Bia em casa pintando desenhos da I-Carly.

"Pintei igualzinho, o cabelo da XX é dessa cor, o do XXX é castanho e da Carly é castanho".

"Essa cor é loiro Bibi."

"Não Titia é amarelo"
Bia disse: tira titia meu desenho todo mundo vai ver que eu não sei pintar (por causa do risco fora do desenho).



_____________________________________________________________________

"Tia quando o Papai do Céu morou aqui ele era Papai da Terra?"

______________________________________________________________________________

Meu pai socorrendo a minha cunhada com o carro estragado, Bia junto, vendo ele fazer tudo de perto.

"Vô ainda bem que você é mecânico profissional"

"Sabe Vô quando eu tiver em turnée eu vou te levar comigo, vou te dar ingressos para ver o meu show....etc e etc.....(até que ela olha para ele, pensa bem e solta: ) Isso é né Vô se você estiver vivo até lá".

_______________________________________________________________________________

Bia comendo o Cup Cake que fiz...

"Hummmm eu gostei muito, você que fez?"

" Sim Bibi eu que fiz"

"Mas foi você que fez a primeira vez, você que fez a receita?"

Na verdade não fui eu que fiz, eu copiei..rsss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário