sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Apresentação apetitosa.

Gente,
Eu adoro festas, receber em casa, inventar moda.
E uma das coisas que mais adoro numa mesa são a forma como as comidinhas são servidas.
Acho lindo.
Vi várias idéias fáceis na net, essa amiga poderosa da gentiii.
Vou dividir algumas imagens (tenho várias) por que lembro de onde colei, as demais tenho medo de colocar aqui e ser acusada de roubo de imagem..rss...mas a verdade é que vou copiando as imagens para usar como idéia...e depois esqueço de onde foi a cola..desculpe!
Bom as duas primeiras eu vi no Face do Açúcar União, que copiou de um sites gringos, e fala que coisa mais fácil de se fazer e de comprar, qualquer lojinha de 1,99 e taram sua mesa linda e colorida:
http://www.centsationalgirl.com/2011/03/diy-colorful-dessert-stands/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+centsationalgirl/cHAf+%28Centsational+Girl%29

 Eu não gostei dessa corzinha aí não, mas da idéia, dá para você pintar da  cor que quiser, inventar a moda que sonhar.

http://blog.craftzine.com/archive/2008/09/how_to_terra_cotta_cupcake_sta.html?CMP=OTC-5JF307375954 
A outra foto, perfeita para um chá, eu vi no blog Casa da Chris:
http://casadachris.uol.com.br/blog/index.php?id=1624








Eu adoro esses que desmontam, ou que são baratinhos, pois confesso essa fixação por pratos de pé alto são lindas, mas difícil de guardar no armário..rss..haja espaço.
Eu tenho um que desmonta rosa, que tem para vende na loja da Casa da Chris e em outros lugares.

Dá para fazer com vidros retos e vários suportes que façam com que eles fiquem mais altos, vale a criatividade e as idéias mirabolantes, acabei de imaginar em cima de vasos virados com a boca para baixo...
Dividam suas artes...eu adoro!
E lembrem-se também comemos com os olhos, amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário