segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Adele - Someone Like You

http://youtu.be/hLQl3WQQoQ0?hd=1

8 comentários:

  1. EU AMO ESSA MUSICA, AMO ESSE CLIP, AMO PARIS, AMO A PONTE ALEXANDRE III, ONDE A LENDA DIZ QUE O CASAL QUE SE BEIJAR SOBRE ESSA PONTE... NUNCA SE DEIXARÃO!! NÃO SOU MUITO DE ACREDITAR EM LENDAS E SIMPATIAS... MAS NA DÚVIDA, DEI MUITOS BEIJINHOS NO ALÊ...RS... É LIIINDO!!! SAUDADE DE PARIS!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo você queridona...e amo cultivar o sonho de conhecer Paris...uhuhuhuhuhuh!
    É verdade na dúvida, vc sua danadinha, fez muito bem...rss
    Beijo nos dois.
    Saudades!
    Ano que vem a gente marca mais pizzas, mais encontros, mais tudo.

    ResponderExcluir
  3. Adele virou paixão nacional né ?
    Ainda bem que dessa vez é uma cantora de "categoria", também amo essa música !!
    Muito linda !!

    Bjus 1000 queridona

    ResponderExcluir
  4. Total Pepa....e que categoria...rss...e que voz...
    1000 beijos querida.

    ResponderExcluir
  5. Ponte Alexandre III. Quantas recordações!! Primeiro recordações engraçadas quando fui à Paris como estudante, tudo era festa e as companias excelentes. E agora a recordação mais recente: lua de mel. Tudo lindo e saudosista. Continue cultivando seu sonho Déa, vc não vai se arrepender. Amo-te. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Dessa,
    Imagino...com certeza cada vez é uma emoção diferente...
    Em turma
    Romantica
    Mas viagem é viagem e sempre vale a pena...
    Por isso não deixo de sonhar com Paris e tantos outros lugares deste mundo maravilhoso.
    Um dia eu chego lá, sozinha, com muitos, a dois...quem sabe.
    Beijos meu amor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Déa, é a Vi, gosto da Adele, é difícil hoje em dia encontrar boas musicas para se ouvir, muitos sons, pois nem podemos chamar de musica, é para acompanhar álcool, drogas, pois só estando doidão para aguentar aquilo nos ouvidos,kkk

    *Cada vez que entramos no blog e lemos sua mensagem carinhosa ficamos muito felizes.
    Nosso ano de 2011 não teria sido tão bom e cheio de alegrias se você não tivesse contribuído com isso.
    Esperamos ter sua companhia por todo 2012 e podermos corresponder todo carinho que recebemos de você.
    Eu e a Pepa desejamos que esse ano de 2012 seja repleto de saúde, alegria, paz, união e muito amor.
    Feliz 2012, muitos beijos,Vi e Pepa

    ResponderExcluir
  8. Oi Vi,
    Eu sofro aqui na minha rua Vi....é uma coisa de doido, carros estacionados, vizinhos que querem impôr a música que gostam...uma coisa...música de verdade anda rara...mas fazer o que né?
    Silêncio anda em falta hoje em dia...raríssimo!!!
    Obrigada pela mensagem...Agradeço o carinho, as visitas, os recadinhos, a participação no meu blog, na minha vida também....
    Opa pode deixar que 2012 estaremos todas aqui seguindo em frente...e compartilhando dicas, idéias, momentos...
    Feliz 2012 queridas...tudo de bom na vida de vocês.
    Beijos grandes da Déa.

    ResponderExcluir