segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Delirios de uma mente procurando paz.

Nunca tinha parado para escutar de verdade as músicas da Adele...tinha ouvido correndo...e já tinha percebido a voz poderosa dessa inglesa, hoje escutei várias de suas músicas.
Nossa elas são maravilhosas levam nossa alma para fora, para algum lugar de calma e apesar da voz melancôlica há uma esperança.
Amo o som do piano combinado com essa voz rouca, pausas, e letra inspiradoras, fora que a cantora além de linda foge do biotipo magrela gostosona, Adele é ela cheia de curvas, pontos altos, caminhos tortuosos e pôr do sol brilhante.
Músicas para se ouvir com a alma!!!

O cd da Adele é o primeiro da minha lista de consumo no ano que vem...
Todos os livros do Caio...ah como quero!
Todos os do snoopy e do Calvin...
O novo cd do Chicoooo...quero!
Uma calcinha nova para o ano novo, ganhada...pra fazer valer a mandinga.
As caixas laranjas para minha estante que vi na Loja Mel (esperem aí que já vou buscá-las..rss)
Que meu perfume da Lolita chegue logo (meu presente de aniversário para mim mesma...eu mereço!) e com ele a maletinha linda.
Um guia de viagem da Argentina, com mapa com pontos turisticos, para eu poder me programar, Carnaval aí vamos nós...
Uma cor...tô tão translúcida...rss
Um up para a viagem, corte, luzes, e tudo mais que deixa a gente preparada para se encontrar ou se perder...
Umas peças novinhas em folha também para a viagem...outras que vão rechear minha mala por lá, já que vigem sem compras é igual ao namorado não saber beijar.
E chega que essa lista pode ficar gigante...e o ano novo nem começou...

2 comentários:

  1. Eu quero Calvin, quero Chico (é o Buarque, né?), te dou a calcinha da cor que vc quiser, quero ver a "cara das caixas laranjas". O perfume dispenso (sou alérgica) e cor tenho pra dar e vender (Graças a Deus). Faça grandes e boas compras na viagem (namoro que não sabe beijar é terrível) e seja muuuuuuito feliz.
    Você merece muito.
    Abraços de Novo Ano. Já.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil,
    Sim é o Buarque, queria o show também, mas as despesas com cultura no mesmo mês não vai dar..rs
    kakakaka!!!
    Ops...as caixas são lindas, quando eu comprar eu posto aqui para tu ver menina.
    Jura? Alárgica...uma das coisas que mais amo na vida é cheiro, perfume e sapatos.
    Eita...tô branquela demais, preciso de sollllll, ainda bem que não tenho piscina mas tenho quintal e nem precisa ser na laje..rss
    Deve ser horrível namorado que não sabe beijar...eca...nem vira namorada né? Tá aí outra coisa que amo na vida, embora esteja em falta..kakakakaka!
    Outros para você Sil...fique com Deus e arrase no ano novo...se joga...se joga...na paçoca..rs

    ResponderExcluir