segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Eu já consigo ver além do horizonte....

Final do ano aí batendo na nossa porta.
Papai noel engraxando a bota.
Listas de natal sendo feitas
Balanços financeiros, emocionais, amorosos.
É só a mudança do calendário, eu sei!
Mas adoro recomeços...nossa mente mente que é um dia comum, mas nosso coraçãozinho sabe que é um dia especial, é um dia de colocar o pé direito primeiro ao sair da cama, é dia de guardar os doze carroços do natal na carteira, numa esperança de que a gente não gaste o que não ganha.
É dia de começar tudo de novo, com empenho do primeiro dia na academia e ir esmarecendo aos poucos, deixando pro próximo dia.
É dia de imaginar melhoras, finais felizes, amores possíveis, encontros perfeitos.
É dia de presentes sem nada em troca.
De papai noel que cada um mereça ter e ingenuidade no olhar, nos gestos, nos beijos e nos abraços.
É dia de família, amigos, excessos.
Tá eu sei que nada vai acontecer no dia 01, mas que minha alma estará cheinha de esperança, ah estará.
Eu quero tudo simples, jantarzinho de qualidade, mas não quantidade, um docinho para adoçar, e aquele calor humano que só aqueles que nos amam verdadeiramente podem nos propocionas.
Depois eu quero contar cada dia, cada hora, cada minuto para que eu possa jogar fora o calendário do passado e abrir com cerimônia o calendário do futuro, trezentos e sessenta e cinco dias pela frente para eu ir de encontro com o que tiver que ser.
Que eu esteja preparada e disposta se não todos os dias a metade deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário