domingo, 18 de dezembro de 2011

Feliz natal e um ano novo novo.

Queridos,

FELIZ NATAL!!!

 Que em 2012 a gente mude além do calendário, nossas atitudes!

Que a gente aprenda a perdoar, se doar, amar, não ligar para o que é chato, cansativo, inútil!

Que tenhamos 365 dias novinhos em folha para a gente aprontar o que desejar.
E que papai do céu esteja sempre conosco, iluminando, guiando e carregando quando as coisas ficarem pretas...rs

Segue uma retrospectiva 2011 cheinha de bons momentos que passei com pessoas mais que especiais.

Amo vocês que eu conheço cara a cara e todos que visitam esse blog, que deixam seus recadinhos tão carinhosos, que me acompanham..rsss!

Eu confesso que escrevo para saciar meu amor pela escrita, mas amo dividir minhas histórias engraçadas, meus desabafos, meus descompassos.

Fiquem mais um poucão tá?





video

4 comentários:

  1. AAAAH que lindo Déa!! 2011 foi realmente intenso em todas as proporções!! Que 2012 seja ainda mais lindo, mais amigo, mais amado!!! beijo lindona, amo te!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo-Te também Daninha do meu coração.
    Tenho certeza que em 2012 estaremos juntos novamente em novas emoções.
    Um beijo grande.
    Feliz Natal e uma Ano Novo maravilhoso para vc e sua família....mande meu beijo carinhoso para Dna. Maria...

    Beijos,

    Déa Prado.

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Déinha....
    Noosa, me emocionei!!! Que nosso 2012 seja aassim como você colocou no vídeo: cheio de momentos bons, alegres, felizes... do lado das pessoas que amamos e nos fazem bem!!!

    Beijos amiga...amote!!!!
    E aquele abraço pra Mamys!

    ResponderExcluir
  4. Bijússsss,
    Obrigada....Assim seja fofucha...assim seja!!!
    Eita e vc é uma dessas pessoas...apareça mais amore...
    Amo-te tooooo
    Mamys agradece e manda outros...
    Beijos,
    Déa.

    ResponderExcluir