quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Frases inocentes e cheias novas descobertas.

Bia e Rafa de férias aqui em casa.
Cinema... o adoravel e mimoso "Operação Presente"...
Copos quebrados, sofá molhado, e muitas briguinhas entre irmãos.
Bia resmunga que está com fome...apresento a ela, que nunca tinha comido biscoito de polvilho.
Ela reluta um pouco, depois que experimenta, é um atrás do outro.
Digo para ela: Gostou hein...
Ela com cara marota:
- E agora não consigo parar de comer! Rss
(é assim que acontece com biscoito de polvilho Bibi).

Conto para Bibi que contei para minha amiga que eu a chamo de gatinha e ela me chama de gatona...ela dá risada....pergunto se vamos ser amigas para sempre.
Ela responde: Até o fim da minha vida!
Eu falo: Até eu morrer!
Ela: Não tia...até o fim da MINHA vida!
Eu digo que morrerei antes, então, é até o fim da minha vida..rsss, aí ela vencida me diz:
Eu vou rezar por você.
Rss

2 comentários:

  1. É nos pequenos momentos, que está a felicidade.
    Eu tenho um filho Maravilhoso de 12 anos.
    Também está de férias, e não podemos ir viajar.
    Tudo bem!!!Vai ser legal do mesmo jeito.
    Ontem estavamos observando um POMBO, que nós vimos na rua.
    Ele põe a cabeça pra frente, e depois dá um passo.
    Achamos super engraçado, principalmente quando o pombo resolve correr.
    Tentamos fazer igual, mais não deu certo.
    Vê se vc consegue andar como o POMBO, depois vc me fala.
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  2. Oi Chará,
    Não fique triste por não poder viajar, curta este momento aqui e agora da melhor forma possível, não importa onde estamos, mas sim o que fazemos.
    Isso mesmo, vai ser legal do mesmo jeito!!!
    Rsss...nem vou tentar fazer igual Chará as chances dessa atrapalhada cair são 100%..rss.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir