domingo, 25 de dezembro de 2011

Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou

O inevitável aconteceu...
Papai noel da noite de ontem estava capengando...não conseguimos colar a barba dele direito e a monocelha também não era as das melhores...e assim capengando...ele entregou o ouro, ou seria, o rosto.
Bibi ficou desconfiada e quando seu vovô apareceu, ela olhou para ele com cara de:
Esse ano vc não me enganou..rss
Falou no ouvido da Maria:
A pele do Papai Noel é igual a do meu vovô...rs
Mas intertida com os presentes deixou para lá.
Mas hoje pela manhã na mesa do café soltou:
- O papai noel era falsificado...
Rsss
Oi?
Perguntei para ela:
- Se ele era falsificado, quem era ele?
Ela na lata:
- Meu vô né titia!!!
Foram seis anos de pureza, seis anos que ela acreditou na mágica, que nos próximos anos ela acredite pelo menos no amor.

2 comentários:

  1. Com certeza ela vai acreditar no AMOR, pois tem uma Tia como vc.
    Dá pra perceber que seu coração é grandioso, e o coraçãozinho dela também.

    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  2. Oi Déa,
    Tomara...mas ela é muitoooo meiga e fofa...o amor já nasceu com ela...rss
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos imensos.

    ResponderExcluir