quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ohhh vai lá que só tem coisa boa.

Eu adoro seguir meu instinto, meu coração, e acredito fielmente nos recados da vida, de Deus, e que somos muitas vezes os anjos na vida das pessoas, assim como muitas vezes as pessoas são instrumentos de Deus em nossas vidas.
Tem momentos que eu sinto uma necessidade enorme de tomar algumas atitudes, muitas vezes eu travo, e não consigo seguir o que meu coração manda eu fazer, por timidez, vergonha, orgulho e tantas outras coisas.
Mas outras eu saio do carro e ofereço carona a desconhecidos, entrego o livrinho em farol, supermercado e para quem me ajuda de alguma forma, seja carregando minhas compras...
E está sendo assim a distribuição do livrinho que deve ser finalizada nesta próxima semana na UTI do Alvorada Moema onde tudo começou!!
Uma das coisas mais gostosas de ter blog é seguir e ler os blogs onde a gente se inspira, diverte, para e pensa, adoro mesmo, se eu não tivesse este blog eu não seria tão informada e prendada.
Com a Tati do Panelaterapia eu me embrenhei na cozinha e me pego sonhando com panelas coloridas e forno com grill..rss. http://www.panelaterapia.com/
Como o da minha amiga Bijú eu viajo e sonho com itens decoristicos, que amo, e fico sonhando com a casa dos meus sonhos, lá em Cornélio, o lugar onde passarei os fins do meus dias.www.correioelegantepravoce.com
No achado de decoração eu suspiro também e sonho, sonho, e de vez em quando copio, dentro das minhas possibilidades..rss.
http://achadosdedecoracao.blogspot.com/
Nos gringos eu me inspiro, Silhoete meu desejo de compra, Birds Garden, Jelly Shot, Decoreted Cookie, etc.
Com o da minha amiga Dani eu fico séria, descubro coisas que eu deveria fazer pelo planeta, coisas que eu deveria saber, me encanto com outros  países, outas culturas. http://gardensofmylife.blogspot.com/
Com o da Ritinha, minha amiga também, eu vejo o quanto somos parecidas nos gostos por roupas, e agora que não trabalho mais eu viajo nos seus desejos e compras, além dela dividir os filmes e livros que eu atrasada não consigo acompanhar, mas é lá que eu corro atrás quando vou alugar ou comprar um livro.
http://www.vivendonomundoderita.com/
Com o amiga da Moda, eu sonho alto nos modelitos quase inatingiveis..rs http://www.amigadamoda1.com/
Com o da Júlia Petit, de quem sou fã, eu fico antenada, descolada, informada e amo suas dicas de make up e os videos. http://juliapetit.com.br/category/home/. O da chufi eu sonho com spas, festas glamurosas e viagens para Paris, tomando Veuve Clicquot é claro..rss http://www.blogdachufi.com/
Com o da minha prima Fabi, eu vibro com as conquistas do Miguelito, um lutador, uma pessoa com um diferencial, que se eu tivesse filhos eu gostaria que eles convivessem, eu acredito muito que o mundo seria bem melhor se aprendessemos desde cedo a lidar com as diferenças, com as muitas diferenças que há nesse nosso mundo, eu sinto, que estamos melhorando, que as novas gerações estão melhorando. http://miguelmeuanjosemasas.blogspot.com/. Outra que dá um show nesse quesito é o blog...já chorei de soluçar vendo o video da moça que escuta pela primeira vez, todos se emocionam, mas nós que temos alguma deficiência...sentimos na pele toda essa emoção, pessoas que dão um show de sensibilidade de amor a vida. http://desculpenaoouvi.laklobato.com/ 
Adoro o blog da Sherol por que eu vejo lá uma criatividade absurda, eu sou criativa, mas preciso de inspiração, mas tem gente que a criatividade brota, jorra, vem lá dos fundos do seu ser...(http://sherolvinhas.blogspot.com/), assim que a Sherol começou a falar comigo eu imediatamente senti necessidade de enviar o livrinho para ela.

Também me emociono com os posts da Márcia Pitelli, outra lutadora, tem momentos que não sei o que dizer, tamanha é sua garra, pra ela meu coraçãozinho mandou enviar o livrinho e cumpri esse mandado, obvio pela sua história de superação por meio de uma doença
(http://marciapitelli.blogspot.com/
Sempre adorei o blog Tacho da Pepa, adorooooo o modo com a Pepa escreve, parece que ela está aqui do meu lado, que é uma amiga antiga, aliás bem parecida com minha melhor amiga Clau, o jeito de falar, um ser despachado..rss, descobri outro dia que ela é aquariana como eu, deve ter sido isso. Também adoro a Vi, seu jeito é mais sério, mas eita mulher prendada. Fora que acho tão lindo essa relação de irmã, não é segredo que eu sempre quis ter um irmã, invejo mesmo aquelas que tem. (inveja da boa viu, de querer ter, não desejar mal..rss).
E hoje a Vi, escreveu sobre mim, até colocou fotinha..rss, falando do livrinho, de que eu devo ser uma pessoa que devesse ter por perto, uia, eu é que quero ficar sempre perto de gente tão talentosa e que me inspira tanto em várias partes da minha vida, na cozinha, na decoração, espiritualmente, pra fazer o bem, cuidar do planeta, enfim.
Eu ainda tenho muitaaaaa coisa para superar, minhas deficiências são minúsculas perto da de algumas pessoas, mas são difícies pra mim, ainda me sinto uma sementinha de Deus germinada nesse planetão tão grande e cheio de flores e espinhos, ainda não brotei, mas a terra onde fui jogada sempre dá bons frutos, ao meu lado tem outras sementes muito formosas, além de flores que já brotaram, elas me ajudam com sombra, água e calor, e assim um dia eu também serei uma linda árvore.

Eu recomendo a visita em todos os blogs que citei e em todos que eu sigo, tem tantos outros que não citei neste texto, mas tenha certeza eu leio todos os que sigo, todos os dias, e amo de paixão cada um deles por vários motivos.
E quem quiser ler o que o Vi disse...vai lá:

Recordações natalinas e muito amor para...

7 comentários:

  1. Oi menina, conheci você agora, com as palavras da querida Vi. Gosto de pessoas que superam as dificuldades com garra, mesmo chorando.
    Sou uma delas. Entendo muito bem.
    Vou seguir seu blog.
    E ler todo ele calmamente.
    Foi um prazer, tá?
    Feliz Natal e dias lindos no Ano novo que se aproxima.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreia, é a Vi,eu não tenho deficiência física, mas acho lindo ver as muitas historias de superação deles, e chego a pensar que a pior deficiência esta na cabeça, onde mora o medo, a duvida e tantas doenças que envolvem o psicológico.

    Eu e a Pepa , queremos agradecer pelas suas palavras carinhosas e desejamos que Deus lhe abençoe muito, que haja muita paz em sua família.
    Feliz natal, beijos,Vi

    ResponderExcluir
  3. Cheguei aqui pelo Tacho da Pepa... fui ficando. É uma delícia isso de buscar inspirações e olhares diferentes nos diferentes blogs, mesmo!
    Um bom Natal! Marion

    ResponderExcluir
  4. Meninas sejam bem vindas mesmooooo!
    Tomara que gostem do espaço...
    Turquesa, vou conhecer o seu espaço também, com certeza se vc vai lá no Tacho deve ser gente boa pra caramba..rsss...Fique a vontade para ler, visitar, comentar e até mesmo para não gostar..rss
    Marion,
    Não é uma delícia ter inspiração, adoração, e até mesmo não concordar, que faz parte.
    Fiquem se gostarem ok?
    Um beijo grande nas duas.
    Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  5. Pois é Vi...realmente o pior é na cabeça, por isso, eu acho que todos nós deveriamos desde cedo conviver com as diferenças que existem, acredito que isso tornaria o nosso futuro mais acessível...
    Pra vocês também queridas....adoro o Tacho, leio todos os dias e me divirto muito, além de me emocionar com a amizade e amor de vocês.
    Beijos grandes.

    ResponderExcluir
  6. Ai Déa, fiquei emocionada com o que vc escreveu sobre a gente.
    Espero de verdade estar ajudando pessoas com os relatos do blog, e mostrando que nada importa quando se tem o mais importante, o amor.
    Um beijo enorme e obrigada.

    ResponderExcluir

  7. Com certeza está e com certeza Miguelito ajudará muitas pessoas durante sua caminhada, com sua força, fé e coragem...tenho certeza.
    Continue dividindo suas batalhas...
    Um beijo grande e Feliz Natal para todos aí...
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir