quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Eu mereço perfume e shampoo bom.

Hoje, finalmente, chegou meu presente de aniversário que comprei para mim.

O perfume Lolita Lempicka, faz tempo minha amiga Clau comprou esse perfume e adorei o cheiro, guardei na minha memória afetiva e segui, ele é carinho e nas viagens que fiz não o encontrei, mas segui a cotação no site Strawberry e agora no natal eles fizeram um kit muito charmoso numa MALINHA (Amo!!!) não resisti..rsss

Agora era a hora de me presentear e eu mereço viu, esse ano que passou eu quase não comprei nada para mim, só para minha casa, só para a reforma, então, me dei esse luxo:



Para quem quiser, tem aqui:
Strawberry
Não vi esse kit em outras lojas brasileiras, mas o perfume tem em várias lojas no Brasil a um preço salgadinho.
Como já comentei sempre compro nesse site e nunca tive nenhum problema, duas vezes, minhas compras foram taxadas pela Receita Federal, por isso, antes de comprar veja se vale a pena mesmo o preço do site, por que, se for taxado o valor pode chegar até 60% a mais, eu já comprei mais de 20 vezes lá e apenas duas foram taxadas.
O Strawberry não tem obrigação de devolver o valor, por que, são taxas que variam de país para país, mas eles dizem para você mandar todos os comprovantes que eles talvez te devolvam o valor pago de taxa, nessas duas vezes, na primeira eu não sabia, paguei a taxa no correio perto de casa e retirei o produto, e na segunda vez eu procurei no site e li essa parte e mandei a papelada e eles devolveram o valor que eu paguei, via devolução do cartão de crédito.
Agora pode até ser feito via e-mail:
como pedir reembolso
Infelizmente o preço do kit voltou ao normal, quando comprei era uma promoção de natal e, com os descontos que tenho de fidelidade, mais 10% de natal, mais o valor que já estava em desconto eu paguei quase metade do preço atual, mas faça como eu acompanhe....rss
Lembre-se também ao comprar que vai ser utilizado no seu cartão o dolar do dia, prestando atenção nesses detalhes é um site super seguro, com promoções de maquiagem, cabelo, muito boas.

Ahh Bijú, minha amiga querida, o produto que indiquei para os cabelos também tem no Strawberry, não fiz uma pesquisa de preço, mas achei o valor razoavel: schwarzkopf/osis--dust-it-mattifying-powder


Esse produto é usado pelo Marco A. de Biaggi para fazer aqueles cabelos com a raiz levantada..rss, sexy, para quem não gosta de cabelo chapado, que gosta dele com mais vida e movimento.
Tem vários videos no You Tube ensinando como usar, ainda não comprei, mas ele foi muito bem recomendado e parece ser sucesso, tá na minha lista de desejos.

É isso, puro luxo, como dizia minha ex chefe, juntar dinheiro para sempre ter shampoo bom...rss

2 comentários:

  1. Eeeeeeee...tá bom, vou dar uma olhadela e quem sabe não tomo coragem e compro logo de vez, rs!!!

    E quero sentir o cheiro desse perfume Déééééáaaaa!!!! Adoro coisa cheirosa e gostosa, huuuuummmm! Promete que usa no nosso próximo encontro?

    Um beijo e um cheiro, rs!

    ResponderExcluir
  2. Bijú,
    É só uma dica, mas pesquise na net se tem em algum lugar mais barato, pode deixar que se eu achar mais barato eu compro para mim e vc..rsss, e te aviso...rss.
    Ops...pode deixar...que vou simmmmmmm......tomara que vc goste...rssssss
    Outro cheiro amore...
    Saudades da sua pessoinha.

    ResponderExcluir