terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Fragmentos de amor

Mais feedback do livrinho tão carinhosos e deliciosos de ler, adoro quando compatilham comigo o que acharam, continuem, continuem, amo mais que brigadeiro e olha que brigadeiro é meu Deus Grego nesses dias de dieta...rsss


Oi Andrea...pode deixar que dou seu recado pra minha mãe.
Quero te dizer que li seu livro...e gostaria de te dar um forte abraço tb..pela sua vitória. Deus te abençoe sempre..voce é especial pra ele. Dê um grande abraço nos seu pais tb. Beijos...


Bom dia minha linda! Passei o seu livro pra duas pessoas, tive que emprestar o meu rsrs Beijos e um ótimo dia sempre.


Ah, semana passada recebi um livro lindo da Déa Prado... contando o milagre da sua nova vida, mas isso é assunto para outro post...  vou contar tudinho... enquanto isso visitem o blog dela... motivação na velocidade da luz ...

Déa querida (olha a intimidade, srsrrs)
Adorei seu livro, sua história... tão bom e tão motivador...
Vou fazer um post especial para ele... agora estamos meio corridas, mas saiba que sua história é muito linda... eu já admirava seu blog e agora admiro vc, como se já a conhecesse...


Dea, td bem? Como vc pode ter notado, recebi seu livro no ano passado, e como uma mãe bem louca, ainda não havia lido, apenas te agradecido. Hj eu consegui lê-lo, aliás, devorá-lo em apenas 3h e tenho que falar da lição de vida! Não tenho palavras para falar do teu sofrimento, da tua dor, mas a lição que vc nos dá, em linguagem tão simples, é algo de estarrecer e não aguentei, chorei. Não apenas pela tua dor, mas pelo quão profundamente vc consegue tocar o seu interlocutor com seu testemunho de força, de garra, de competência e de amor a vida pela direção de Deus!
Parabéns e muito obrigada por ter compartilhado comigo este seu testemunho, e viva, cada dia, como se fosse único, que pelos teus planos e sonhos, eu estou torcendo e orando por para que sejam concretizados, um a um!
Grande beijo!


Hoje lá no consultório a Dra. Lúcia comentou que entregou o livrinho que eu deixei lá para ser entregue para a Emanuelle um paciente dela.
Explico: Minha mãe se trata nas Clínicas e adora bater papo como já contei aqui, ela contou a história dela minha e contou do livrinho para a Tia de uma mocinha que vai ser transplantada em breve, e claro compartilhou dúvidas, esperanças com essa senhora,  aí como esse mundo é pequeno descobriram que a médica da Emanuelle é a minha médica, pronto, livro prometido, livro deixado no consultório e livro entregue pela minha dra. fofa.
Tomara que ele seja entusiasmo para a Emanuelle e que ela seja forte e que o transplante dela ocorra com a graça de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário