sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A luz dos olhos meus.

Gente,

Faz tempo que venho observando que um dos segredos de uma boa maquiagem são os pincéis, já tenho na minha lista de comprinhas da viagem um pincel bacana para sombra, que é a coisa que mais gosto de aplicar e minha amiga Rita descobriu um dica de sombra argentina...isso mesmo dizem que são ótimas e claro pretendemos conferir...rss
http://www.vivendonomundoderita.com/2012/01/clima-de-carnaval-acabou-de-entrar.html
Essa minha lista do desejos que só cresce..rsss!!
Eu tenho aqueles pincéis básicos, que geralmente vêem em kits, e são de material sintetico, mas nada comprado especialmente para um produto, aliás, o único pincel que tenho é para passar minha base da MAC, comprei no Boticário.
E hoje quando pensava nos danados vi essa matéria no UOL que é bem bacana, salvei a foto e coloquei as marcas e o que consegui enxergar dos pincéis, pois é bacana guardar na caixola o número deles para quando vc cruzar com eles numa viagem ou liquidação, espero que não seja condenada por ter usado a foto mas ohh os créditos estão na legenda.
Foto retirado do UOL - 13/01/2012 - Da coluna Boniteza de Heloísa Negrão

Já tinha visto a Júlia Petit (blog que sigo -Julia Petit - Post Descontão) dar dicas de pincéis que podem ser comprados na Sigma (o que são esses conjuntos da sigma...quero) e na Coastal Scents (https://www.coastalscents.com/, no blog da Júlia tem sempre dicas de make up com video, além de dicas dos pincéis e outras coisinhas super bacanas.
Enfim, fica as dicas, lembrando que compras em sites gringos pode rolar taxação, além do frete às vezes ser caro, ainda não comprei nada nesses dois sites, a melhor coisa é comprar em viagens ou aproveitar promoções com frete grátis ou produtos a preço baixo.
A foto foi retirada da Coluna Heloisa Negrão-pinceis-sem-segredo e legendada as marcas por mim, para meu uso pessoal e para ter como guia.

Para você que adora um CARÃO!!! Fica com meus delírios.

7 comentários:

  1. Déeeeeaaaa aumenta essa foto mulher... rs to cegueta!

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto não preciso fazer lista de compra nenhuma, posso seguir a sua!!! ehehehee!!

    ResponderExcluir
  3. Flor,
    Não consegui aumentar mais do que isso, mas clica em cima que ela fica maior, aparecendo somente a foto.
    Além disso, você pode ver a original no site da Uol, no link que postei da coluna da Heloisa.
    Fora isso vou te mandar a que tenho aqui, clica na foto para ela ficar maior, combinado...rss
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. kakakakaka.
    Poder pode, mas vai que meus desejos de consumo não batem com o seus?
    Faz uma lista sua e a gente compra a das duas listas...kakakaka...se o $$ der.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nooooossa Déa, leu meus pensamentos!!!

    Tem uma menina que sigo que dá ótimas dicas de make ups, e a bendita tem trocentos pincéis das melhores marcas (ela mora nos States, rsrsrs)!!! eu fico só babando e querendo comprar ao menos alguns!!!

    Agora com sua fotinho, pronto... eeeee, vou salvar!!!

    Beijos

    P.S. O blog é da Camila Coelho (ela tem váááááários vídeos no youtube! E o blog é http://supervaidosa.com/)

    ResponderExcluir
  6. Salva amorrrr.
    Por isso que eu copiei a foto e coloquei as marcas, por que, quando a gente tiver dúvida é só ir lá e dar uma olhada no shape do pincel comprado pra não usar o danado em lugar errado...kakakaka!
    Só clicar na foto ela fica maior.
    Beijos.
    Déa.

    ResponderExcluir
  7. Dan,
    Aumentei a foto aqui no blog, me dei conta de que tinha essa ferramenta aqui, deu uma melhorada...
    Beijos

    Ana,
    Sou olhar o blog que sugeriu...
    Beijos.

    Amo vocês.

    ResponderExcluir