quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Me diga o que carregas...

Sempre deixo guardado na minha frasqueira tudo que eu preciso levar numa viagem, assim eu não esqueço, assim eu tenho tudo em mãos, e vai aí algumas dicas do que eu sempre levo comigo nas minha viagens, falta coisa pessoais do dia-a-dia que tenho que pegar no banheiro, como shampoo, creme, creme para o corpo, maquiagem, desodorante, etc, mas algumas coisinhas, de preferência minis dá para serem guardadas, guardem potinhos que possam usar para carregar esse produtos para que não carregue peso em excesso.
Alguns itens que ficam na minha frasqueira são:




Tem um saquinho para guardar roupa suja (cinza), algodão, lixa de unha, kit costura, lustra calçados, sabonetinhos (todos trazidos dos hotéis por quais passei), cartão de ligação internacional, tubinhos para colocar shampoo e creme de cabelo, gel, para mãos, amostra grátis de lencinhos cheirosos, touca de cabelo, adaptador de tomada universal, cadeados, bandaid e microporo para os dedinhos nas andanças, porta dolar, escova de dente pequena, fio dental, máscara para dormir, protetor de ouvido (alguns ganhados nos vôos que fiz), pasta de dente pequena, e é claro necessaire linda com fotos das duas fofas da minha vida (Bibi e minha mãe), assim elas vão comigo onde quer que eu vá!

E você o que você leva em suas viagens que já te salvaram o dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário