domingo, 8 de janeiro de 2012

Namastê!

Gentiii,

Finalmente garagem que era alguada para um comércio ilegal na minha rua que estava nos deixando loucos fechou, fofocas variadas contam o motivo do desfecho, mas isso é o que menos importa, o que importa é que agora que recuperamos nossa paz, em nosso lar, a reforma continuará em nova fase..rss.
Para todos que sabem o quanto isso é desgastante e chato e que torceram para que recuperassemos o nosso lar, obrigada pela torcida.
Um dia a mudança será natural, casa menor, menos despesas, casa plana, enfim..
Mas que essa mudança seja assim natural da vida e não por obrigatoriedade.
Que nossos direitos sejam sempre respeitados, mesmo que para isso a gente precise correr atrás.
Hoje o caminhão levou embora o meu desespero.
Me envergonho de não ter tido mais calma com a situação, de ter permitido que isso me tirasse do eixo, quando há tantas outras coisas bem piores, mas me permito a desculpa de ser humana, de viver nesse mundo e de odiar mais que tudo INJUSTIÇA e de estar (ainda!) em processo de evolução...rs
Ontem voltando da minha caminhada, eu comprimentei alguns vizinhos e tem uma senhorinha, bem velhinha, nem sei seu nome, que mora do lado da garagem e que devia sofrer bastante com o barulho, eu do meu portão, ela do dela trocamos olhares e gestos de vitória, numa cumplicidade divina, que só aqueles que não tem paz conhece.
O Deus que habita nela:



sauda, vibra, se alegra, da mesma forma que o Deus que existe em mim:

6 comentários:

  1. AFF, nem me fale !!
    Ninguém merece ter seus direitos tomados !!
    Fico muito feliz por ti, e por saber que tudo se resolveu bem !!
    Que 2012 seja assim, de vitória em vitória !!!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus Déa.
    Agora vc guarda o dinheiro da sua janela anti ruídos e faz outra viagem maneirona, rsrs. Brincadeiras a parte fico feliz mesmo que seu sossego voltou.
    Um beijo, e uma noite muuuuito tranquila de sono.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Pepa...pela torcida...imaginei que iram gostar de saber...
    Ufa
    Tremendo alivio e que o proprietário não me venha com mais problemas no futuro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fá....
    Nem te conto...rss
    Graças a Deus menina...que alivio.
    Era ter aquela portinha aberta para ter muita gente estranha e esquisita, muito barulho, carros, um saco...
    Alivio total, graças a Deus.
    E que Deus ilumine a cabeça dos proprietarios...né?
    Agora a reza é essa...que eles se conscientizem..
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, que bom Déaaaaaa!!!
    Fiquei muito feliz com a notícia! Sua paz restaurada e o progresso espiritual mais fácil agora de ser executado, hahaha!

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  6. É verdade Bijú...
    Agora muitoooo mais fácil, vou te dizer que é difícil amar e mandar boas energias para quem te tira do sério..rss
    Mas a reza já estava melhorzinha, mais conformada, e é sempre assim quando a gente entrega de coração...Deus apresenta a solução...presta atenção para vc ver...
    Bom agora a reza é de agradecimento, de luz para os proprietarios e de dó das pessoas que moram perto do novo bar da picareta e que tem menos condições que nós...
    Beijos flor.

    ResponderExcluir